quinta-feira, 24 de junho de 2010

BISCOITOS DECORADOS


9 comentários:

Marly disse...

Olá, Tatiana,
a minha vida é muito corrida e o tempo que disponho para o blog é sempre 'roubado', por assim dizer, de outras atividades, rsrs. Estou dizendo isso porque ontem eu cheguei a ver o seu recado, mas não deu para vir aqui. Você ainda quer que eu divulgue a sua promoção? Eu faria isso colocando um aviso na margem lateral do meu blog, pois o post que recém publiquei é muito longo e a divulgação ficaria perdida, no meio de tanta coisa, rsrs.
Beijão e boa tarde.co

Tavola Calda disse...

Lindo o teu trabalho e com certeza delicioso também!!! Parabéns!!!
Beijos, cris.

ANA SEFTON disse...

Tudo uma delícia de ver e certamente de comer também! Parabéns!Já te indiquei para meus amigos! Estou te seguindo. Sucesso!
bjs

Camile disse...

Oi Tatiana, lindo seus trabalhos, divulguei no blog sua promoção, desejo a você toda a sorte do mundo e muitas novas seguidoras.
Beijocas
Camile

Ligia disse...

Tatiana, ameiii, ficou tudo lindo no batizado, e uma delicia, parabens pelo trabalho, e alem de uma cliente ganhou uma fa.
Beijoss Ligia

Nutrição & Cia disse...

Muito bacana esses ai. Devem ser bem gostosos. Quando for comemorar alguma coisa importante aqui em casa vou pedir deles. Tatiana sou nova por aqui e peguei seu blog no da Dani (criançabemvestida),já estou te seguindo se quiser poderá seguir-me também um abraço Patricia

Manu Romano disse...

Adorei seu blog tbm!
Ja estou seguindo, parabéns pelo trabalho!
bjocas
Manu Romano

Manu Romano disse...

Adorei seu blog também!
Já estou seguindo, parabéns pelo trabalho!
Bjocas
Manu Romano

Alê disse...

Oi Tatiana, desculpa a demora de vim aqui! Olha amei seu trabalho!!! Tudo de muito bom gosto... lindos e provavelmente delicioso!!!

Venho sempre por aqi ver suas artes!!!

Um enorme beijo!!!

Obrigada pela visita!!!