segunda-feira, 27 de junho de 2011

CAKE POP - bolos no palito


Cake pop com poá verdes...mimo!!

4 comentários:

Sandra disse...

Bom dia Tatiana, que coisa mais fofa, eu não conhecia cake pop ainda.

Deixa eu aproveitar a oportunide para fazer outro comentário. Leio os blogs que sigo pelo Google Reader e, quando quero fazer algum comentário, vou até o blog. O seu não abre no Firefox, somente no Internet Explorer. No Firefox, fica todo bagunçado, não sei porque.

Abraço.

Fabi disse...

Olá Tatiana,

Passei aqui e amei seu blog e seu trabalho!!!
Parabéns!
Fabiana
Ateliê Frida e frederica

Sandra disse...

Oi Tatiana, mostrei pra minha filha o cake pop e já tive que prometer que vou fazer nas férias, ela ficou com vontade :)

Menina, você tem 4 blogs, como dá conta??

Eu também não sei como resolver o problema do blog mas se descobrir eu te falo.

Abraço e bom dia.

Clau disse...

Oi Tatiana, eu amei!!!!Não pude deixar de ler o recado da Sandra acima.Eu abro o seu blog no firefox normal, a única coisa que não abre é o cabeçalho,aparecem apenas os códigos,mas no mais abre tudo normal.Bjus.