sábado, 19 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES

Ofereço essas flores deliciosas para todas as mamães de planto do meu DOCE blog. Me perdoem a ausência,eu realmente estou numa correria e quase não tenho tempo de postar meus doces, mas desejei para todas muita LUZ neste dia especial e lembrando por todos os filhos. Aproveitando quero contar a todas que estou GRAVIDA de 6 meses e aguardando uma princesa para AGOSTO, isso quer dizer que serei pela segunda vez MAMAE...estou MEGA feliz. Eu tentarei atender vocês até JULHO e com algumas limitações, porém minhas assistentes estão bem aptas, porém tenho que contar que não está sendo facil deixar as coisas para elas, mas fareio o possivel, acredito que ficarei ausente por 2 meses e verei como irei lidar com os pedidos, ok. Agradeço todo carinho e indicações de vocês. FELIZ DIA DAS MAES!!!

Nenhum comentário: