sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BISCOITOS DECORADOS - personalizados


Tema: Bailarina

5 comentários:

Ateliê Caca Arteira disse...

Hammmm que Lindeza....Hum deve ta bom!!!! bjiimmm cacá

Nívea Araújo disse...

Nossa que gostoso!!!
Que cantinho mais doce...parabéns.
Agradeço a visitinha e o carinho. Meu PC já esta melhorzinho.
Desejo-lhe um final de semana cheio de Paz e deixo um abraço bem forte.

Susan disse...

Vim retribuir a visitinha!
Que trabalho mais lindo, parabéns!

Beijos!

Roberta "Mimi" disse...

Tati, parabéns, você é uma artista! Na próxima festa dos meus filhotes quero conhecer o seu trabalho.
Você viu no meu blog a festa de 1 e 2 anos deles? Acho que os detalhes fazem toda a diferença, não importa se é uma festa grande ou só para familiares.
Estou encantada com seu blog.
Beijo!
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Maria Fernanda Lima disse...

Ola, quanto custam os biscoitos? Estao fofos! Faz modelos de Natal também?

Obrigada!

bjos
Fernanda

mafereis@gmail.com