terça-feira, 20 de setembro de 2011

CUPCAKE - personalizados


Tema: Bailarina

6 comentários:

Anônimo disse...

Tati Adorei!!!! Lindos. bjos Simeire

Elen disse...

Seu blog é uma delicia...

Quanto é o biscoito personalizado?

Teria algo no tema de professores?

Abraços cheirosos

Jaqueline disse...

Oi Tati, obrigada pela visita!
Que delicia esses doces, babei!

Bjs, Jaque

Tatiana Lucia disse...

Tati, adorei seu blog. Da água na boca! Vc ja faz encomendas pra outros estados?! To em Angola mas as festas de familia costumam ser no Brasil/Rio de janeiro, quem sabe consigo provar algumas de suas delicias. Adorei a visita no meu blog. Beijos

Ana disse...

Oi Tati!
Que bom que gostou do Balde, fiquei feliz :)
Obrigada pelos elogios.
Eu estou encantada com suas produções! Lindos, lindos! De um capricho admirável!
Parabéns!
Vou seguir o seu blog.
Beijos!

Fátima disse...

Tati adoro seu trabalho, ficou lindo!
Estou pensando em fazer alguns para o 6° mesversário do Fred.
Se puder, me manda um e-mail: fcdlazarotto@uol.com.br, com o orçamento para 30 cupcakes.
Obrigada.

Beijos!